![Seu site é referência?](https://static.wixstatic.com/media/4f9d47_107e677d5d104fd7bc9b0e584679c996~mv2.png/v1/fill/w_49,h_28,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/4f9d47_107e677d5d104fd7bc9b0e584679c996~mv2.png)
Os websites são cada vez mais fundamentais para as empresas se apresentarem a todos os seus públicos de interesse. A primeira atitude de quem busca produtos, serviços ou informação é localizar o endereço da organização na internet.
Portanto, um site bem feito, com informações claras e precisas, que apresente com objetividade o que a empresa faz, o que oferece e sua história, contribui muito para a conquista de clientes e ampliação da rede de relacionamento. Também é uma referência para jornalistas e formadores de opinião em busca de informações para produzir conteúdo.
Por todas essas razões, o site deve conter informações sempre atualizadas da empresa e do setor em que ela atua. Nesse aspecto, muitas dessas páginas de organizações brasileiras apresentam uma falha sutil, mas muito grave: não identificam a data e a fonte das informações, e estas, sem tais parâmetros básicos, tornam-se inválidas para quem pesquisa, seja por interesse comercial, acadêmico, jornalístico, busca de trabalho ou prospecção mercadológica.
Seu site, mais do que apresentar sua empresa, deve ser fonte de informação precisa e consistente sobre ela e o mercado em que atua. Conhecimento abalizado e confiável, em todas as áreas de atividade, é um produto que todos buscam na comunicação digital.