CONSELHO CONSULTIVO
CONSELHO CONSULTIVO
Prêmio “Antonio Bento” em 2011, da ABCA (Associação Brasileira de Críticos de Arte)
Concedido a Ricardo Viveiros, por sua contribuição jornalística à arte e à cultura do Brasil.
Prêmio “Antonio Bento” em 2011, da ABCA (Associação Brasileira de Críticos de Arte)
Concedido a Ricardo Viveiros, por sua contribuição jornalística à arte e à cultura do Brasil.
Projeto Ampliar (Secovi-SP) em 2011
Homenagem especial à Ricardo Viveiros, em reconhecimento ao trabalho de divulgação pela RV&A dessa ONG, que atua em prol de crianças e adolescentes em situação de risco.
Prêmio “Benjamim Hurtado Echeverria” em 2010 (México)
Concedido pela Conlatingraf (Confederação Latino-americana da Indústria Gráfica) ao jornalista Ricardo Viveiros, como “Personalidade da Comunicação Impressa na América Latina”.
Prêmio “Top de Qualidade Brasil” em 2005
A Ricardo Viveiros & Associados foi considerada a agência de Comunicação Empresarial que pratica o mais contemporâneo e eficaz modelo de atuação nas áreas de criação e sustentação de imagem corporativa, visibilidade dos clientes perante seus mercados e a sociedade, geração de negócios e gerenciamento de crises. O resultado é baseado em pesquisas de opinião com os principais executivos de cinco mil empresas de todo o País.
Prêmio “Top de Marketing” em 2002
A Ricardo Viveiros & Associados foi a primeira — e até agora única — assessoria de imprensa a conquistar o prêmio mais importante do marketing brasileiro: o “Top de Marketing”, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).
Prêmio “Aberje” nos anos 1995 e 1996
Considerado o “Oscar” da Comunicação Empresarial Brasileira, o Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) foi concedido em 1995 à Ricardo Viveiros & Associados, na categoria Assessoria de Imprensa, pelo trabalho realizado para a XIII Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em 1996, a empresa tornou-se bicampeã, com o case “Estagio não é emprego”, realizado para o CIEE ( Centro de Integração Empresa-Escola).