Prêmio “Antonio Bento” em 2011, da ABCA (Associação Brasileira de Críticos de Arte)

Concedido a Ricardo Viveiros, por sua contribuição jornalística à arte e à cultura do Brasil.

Projeto Ampliar (Secovi-SP) em 2011

Homenagem especial à Ricardo Viveiros, em reconhecimento ao trabalho de divulgação pela RV&A dessa ONG, que atua em prol de crianças e adolescentes em situação de risco.

Prêmio “Benjamim Hurtado Echeverria” em 2010 (México)

Concedido pela Conlatingraf (Confederação Latino-americana da Indústria Gráfica) ao jornalista Ricardo Viveiros, como “Personalidade da Comunicação Impressa na América Latina”.

Prêmio “Top de Qualidade Brasil” em 2005

A Ricardo Viveiros & Associados foi considerada a agência de Comunicação Empresarial que pratica o mais contemporâneo e eficaz modelo de atuação nas áreas de criação e sustentação de imagem corporativa, visibilidade dos clientes perante seus mercados e a sociedade, geração de negócios e gerenciamento de crises. O resultado é baseado em pesquisas de opinião com os  principais executivos de cinco mil empresas de todo o País.

Prêmio “Top de Marketing” em 2002

A Ricardo Viveiros & Associados foi a primeira — e até agora única — assessoria de imprensa a conquistar o prêmio mais importante do marketing brasileiro: o “Top de Marketing”, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

Prêmio “Aberje” nos anos 1995 e 1996

Considerado o “Oscar” da Comunicação Empresarial Brasileira, o Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) foi concedido em 1995 à Ricardo Viveiros & Associados, na categoria Assessoria de Imprensa, pelo trabalho realizado para a XIII Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em 1996, a empresa tornou-se bicampeã, com o case “Estagio não é emprego”, realizado para o CIEE ( Centro de Integração Empresa-Escola).

© 2018 Todos os Direitos Reservados Ricardo Viveiros e Associados. 

Ariba.jpg