•     Contato:+55(11)3675-5444


480 x 90
728 x 90

Responsabilidade social é uma das diretrizes da banca Paulo Reis Advogados

Ao longo do ano o escritório promove ações que vão desde campanhas de conscientização a eventos em obras assistenciais, envolvendo equipes das cinco sedes

Em 2017, Paulo Reis Advogados Associados, com sede em Bebedouro (SP), realizou diversas ações beneficiando instituições da cidade, além de campanhas de conscientização nacionais. Os colaboradores de todas as sedes da empresa foram incentivados a participar, fortalecendo a importância da responsabilidade social e da participação ativa na comunidade.

“Não são apenas os beneficiados que ganham nestes eventos, mas nossos colaboradores e familiares também, que exercitam a cidadania”, comenta Dr. Luiz Felipe Perrone dos Reis, sócio diretor da banca. “Neste dia 05 de dezembro, Dia Mundial do Voluntariado, cumprimentamos a todos pela doação de tempo e carinho, que é fundamental nestas ações”, acrescenta.

Entre as ações que se destacam ao longo do ano, estão a Campanha do Agasalho, as doações e eventos do Dia das Crianças, patrocínios para hospitais da região, além do Natal do Lar do Idoso, que será realizado no próximo dia 19 de dezembro. A sede de Bebedouro também se iluminou de várias cores acompanhando campanhas de conscientização ao longo do ano, como o Junho Vermelho, pela doação de sangue, o Outubro Rosa e o Novembro Azul, campanhas nacionais de conscientização à prevenção do câncer de mama e câncer de próstata.

O escritório patrocinou o 12º Jantar em prol do Educandário Santo Antônio e da Casa de Santa Clara, e contou com show beneficente da dupla Rick & Giovani e também a 11ª Festa Direito de Viver, em prol do Hospital do Câncer de Barretos, ambos em Bebedouro.

Na Campanha do Agasalho deste ano, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Bebedouro, foram arrecadadas mais de 2.500 peças de roupas que foram doadas às famílias carentes da cidade. Já em outubro, para o Dia das Crianças, os colaboradores doaram brinquedos à Casa da Irmã Crucifixa e CEI Lourenço Santin, e realizaram uma festa de confraternização para as crianças da Casa de Santa Clara. Fechando o ano, será realizado um evento de Natal para os moradores do Lar do Idoso Servas do Senhor, com lanche da tarde, música e doação de itens de higiene.

Para 2018, o escritório planeja incentivar e fomentar mais atividades. “Gostamos sempre de reforçar a importância das ações sociais. Vemos a importância de participar ativamente de nossa comunidade e incentivamos nossos funcionários a serem agentes nestas ações”, afirma Dr. Luiz Felipe.

0 comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cancelar resposta