•     Contato:+55(11)3675-5444


480 x 90
728 x 90



O mundo se rende ao poder das mídias sociais

Cada vez mais, as pessoas comunicam-se e fazem negócios pela internet, em especial pelas mídias sociais. Atuando como uma grande vitrine para divulgação de ideias, marcas produtos e serviços, as mídias sociais, se não ferem usadas com critério, planejamento e profissionalismo, podem acarretar sérios prejuízos a uma empresa. Ao contrário, se tratadas com seriedade e competência, podem colocar a sua marca em evidência e estreitar o relacionamento da sua empresa com os seus clientes, fornecedores e colaboradores, além de ser um ótimo canal para entender o seu público, reconhecer novas oportunidades de negócio e atender às necessidades do seu consumidor.

Ricardo Viveiros & Associados tem um núcleo especializado em mídias sociais. Conheça os serviços que oferecemos:

Consultoria e Planejamento
Avaliamos a presença de sua marca nas redes sociais e identificamos as melhores práticas para aumentar os seus resultados. Juntamente com a sua equipe, definimos estratégias e determinamos objetivos e metas para alcançá-los.

Gestão
Criamos e administramos os perfis da sua empresa e colocamos em prática estratégias para ampliar a divulgação da sua marca nas redes de relacionamento virtual

Monitoramento
Por meio das melhores ferramentas do mercado, acompanhamos tudo que é falado a respeito da sua marca e dos seus produtos e serviços nas mídias sociais, bem como, sobre a concorrência. Identificamos oportunidades de negócio e, por meio da percepção do público sobre os seus produtos e serviços, indicamos ajustes e melhorias em iniciativas da sua empresa, além de estabelecermos relacionamento com usuários, prospects, clientes e parceiros, para ampliar e estreitar a comunicação com os mais diversos públicos.

Divulgação
Com a nossa experiência em comunicação corporativa, divulgamos o seu conteúdo da forma mais adequada para que sua empresa alcance os objetivos traçados para o ambiente digital. Interagimos com o seu público, respondemos dúvidas, reclamações e elogios feitos ao seu negócio ou diretamente à sua marca, auxiliando o call center da sua empresa ou até o substituindo, de acordo com as suas necessidades e a estratégia desenhada para o atendimento ao cliente.

Estatísticas
O resultado do trabalho é apresentado, mensalmente, por meio de gráficos e dados que demonstram a abrangência das ações realizadas, o público atingido e a avaliação dos usuários sobre a sua marca. Esse relatório pode ser quinzenal, de acordo com as necessidades do cliente. Com esse levantamento, é possível analisar a reputação de sua marca nas redes sociais, traçar uma relação com a concorrência e definir estratégias de curto prazo, visando aprimorar determinadas iniciativas para atender adequadamente o público-alvo